Quem Somos

O SINDMEC é o representante das indústrias de metalmecânico presentes em Campos dos Goytacazes.

A missão do sindicato é defender os interesses comuns ao setor, oferecer benefícios voltados para a ampliação da competitividade e da produtividade das empresas associadas, além de apontar caminhos para o seu fortalecimento.

O sindicato busca a identificação constante de oportunidades no ambiente de negócios, que possam impactar o desenvolvimento das empresas da região, em conjunto com o Sistema FIRJAN, trabalha para encontrar as soluções.

Traçar Rota

Ex.: "Rua Bruno de Azevedo, 37 Jardim Maria Queiroz, Campos dos Goytacazes - RJ".

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

• REPRESENTATIVIDADE

Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

• COMPETITIVIDADE

Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

• PRODUTIVIDADE

Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

• QUALIDADE DE VIDA

Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.