Indice de Confiança do Empresário Industrial Fluminense – Janeiro 2018

Há cinco anos, o empresário industrial fluminense não iniciava um ano tão otimista. Em janeiro, o Índice de Confiança do Empresário Industrial Fluminense (ICEI-RJ) voltou a apontar otimismo (indicador acima de 50 pontos). O bom resultado do ICEI-RJ (52,3 pontos) se apoiou exclusivamente nas expectativas positivas dos empresários para o primeiro semestre de 2018.

Assine nosso boletim e fique por dentro das notícias

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA ASSOCIADOS

• REPRESENTATIVIDADE

Ações junto ao poder público nas esferas municipais, estadual e federal que buscam promover melhorias no ambiente de negócios, como uma redução de impostos e a simplificação de obrigações que impactam a competitividade da indústria.

• COMPETITIVIDADE

Ações que buscam fortalecer as empresas e gerar oportunidades de negócios, além de programas que oferecem condições especiais na compra de produtos e na contratação de serviços de empresas parceiras.

• PRODUTIVIDADE

Uma série de produtos e serviços que ajudam empresas de todos os portes a se tornarem ainda mais produtivas. Soluções integradas para produzir mais por menos.

• QUALIDADE DE VIDA

Produtos e serviços voltados para o desenvolvimento de ambientes laborais mais seguros e saudáveis, além de assessoria e consultorias para a implementação de soluções em segurança do trabalho, cursos e treinamentos.